O prazo varia de acordo com o seu CEP e é informado durante a finalização da compra. Como trabalhamos com integração direta ao fornecedor, garantimos sempre produtos atualizados em estoque e envio rápido.
2. Vocês enviam para todo o Brasil?
Sim! Entregamos em todo o território nacional, com frete calculado automaticamente no checkout.
3. Posso acompanhar o status do meu pedido?
Sim! Após a confirmação do pagamento, você receberá por e-mail todas as atualizações sobre o andamento do seu pedido, incluindo o código de rastreamento.
💳 Pagamentos
4. Quais formas de pagamento vocês aceitam?
Aceitamos cartões de crédito (com possibilidade de parcelamento), Pix e boleto bancário.
5. Meu pagamento foi aprovado, e agora?
Assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será enviado ao fornecedor para separação e envio. Você será notificado em cada etapa.
🔁 Trocas e Devoluções
6. Comprei o tamanho errado. Posso trocar?
Claro! Você pode solicitar a troca em até 7 dias após o recebimento. O produto precisa estar sem uso e com a etiqueta original.
7. O produto veio com defeito. O que faço?
Entre em contato conosco o quanto antes com fotos e informações sobre o problema. Faremos a substituição sem custos.
❓ Outras Dúvidas
8. Os produtos são originais?
Sim. Trabalhamos com fornecedores oficiais e marcas reconhecidas no mercado.
9. É seguro comprar na loja de vocês?
Totalmente! Nosso site possui certificação SSL, e os pagamentos são processados em ambiente criptografado e seguro.